Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

GRITO DE ALERTA

Estou neste mundo de causas e efeitos. Se tudo na vida é relativo; relativa também é a idéia do que cada um faz de sua vida. Acredito em Deus. Mas não dá para acreditar na história de que

Sou um quase septuagenário que vive o seu tempo. Venço batalhas diárias. Se tem uma coisa que não me envergonho e de não ter usado os cargos que ocupei para auferir favores. Tentações houveram, mas, honestamente, consegui superá-las. Muitas vezes tive que bancar o idiota diante de um idiota que bancava o “expertinho”.
Hoje, quando analiso algumas atitudes, mesmo com algumas exceções... Logo me vêem à mente as palavras de Rui Barbosa:
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
GRITO DE ALERTA

Assistimos a banalização do genocídio,
da tragédia e a destruição da natureza.
Que absurdo!
onde o ser humano chegou!
Mas quem liga?

Nenhum comentário: