Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DEFINITIVAMENTE... SINCERAMENTE...

No pouco tempo de vida neste planeta o cotidiano bem demonstra: - Aqui se faz. Aqui se paga. Uns mais outros menos... para alguns até parece que nada aconteceu. A Lei Superior não falha. Pode ser lenta, demora e às vezes parece até que não machuca... Definitivamente: - Deixa marcas indeléveis. Marcas que costumo dizer: - Nem Freud explica. Definitivamente, mesmo sem viver do passado, remoendo histórias... Devemos e temos que conscientizar-nos de que nas nossas origens raízes estão a chave de tudo. Definitivamente, há mais mistérios entre o DNA (ácido desoxirribonucleico) e a vida, do que sonha nossa vã filosofia!
O assunto pode ser polêmico e comportar diversas análises ou interpretações. Muito embora, para algumas pessoas: - Vez por outra, eu faça deste blog, uma tribuna para externar algumas cáusticas visões do decadente mundo em que vivemos ou até de assuntos que fustigam o meu interior. Em verdade, ao escrever DEFINITIVAMENTE... SINCERAMENTE... moveu-me a vontade de demonstrar a CAUSA E EFEITO e A LEI DO RETORNO onde uma pessoa tinha tudo e perdeu tudo. Desprezou e foi desprezado. Foi amado e não deu valor ao amor. Então que possamos aprender com a dor, com o desprezo, com o fracasso, com a humilhação, com a falta de amor. Que comecemos a relembrar quantas vezes deixamos de valorizar certas pessoas o quanto ela merecia.
Definitivamente... Sinceramente... Um dia ao fecharmos os olhos, olhando para dentro de nós mesmos, nos conscientizaremos o quanto nós nos enganamos. Portanto, não fira para não ser ferido, não magoe para não ser magoado, não desvalorize para não ser desvalorizado, não menospreze a capacidade dos outros, não se julgue mais sábio que os outros. Todos nós temos muito que aprender. Não exija perfeição de ninguém. Todos nós temos imperfeições. Use a franqueza sem pisar. Não negue favores, precisamos sempre arranjar um tempinho para fazer um favor quando alguém pede.
"A vida sempre será uma troca. De um dar e um receber".
PAX!