Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 26 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS...

Indubitavelmente, a estada em Mariana - Minas Gerais foi marcante.

Se não bastasse a hospitalidade do casal Andreia e J.B. Donadon e dos distintos acadêmicos J. S. Ferreira e Gabriel Bicalho. A apresentação do coral da Academia Infanto-Juvenil de Ciências, Letras e Artes de Mariana foi impactante. "Impactante" é a palavra certa para descrever a sonoridade e a criatividade na apresentação do currículo dos homenageados, através da leitura de poesias ou trovas.
Impactante e marcante é a certeza do trabalho bem realizado pela equipe capitaneada pela Profa. Emérita da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) - Digníssima Sra. Hebe Maria Rôla Santos no sentido de impregnar aqueles jovens da necessidade e importância da cultura no cotidiano dos seres humanos, mostrando-lhes que cultura independe de classe social e a possibilidade de através da cultura atingirem um norte verdadeiro de vida.

Foi uma honra ser admitido na qualidade de Membro Honorário da operosa Academia de Letras do Brasil - Mariana. (ALB) - Sapientia Universum Movet - Primeira Academia Mundial da Ordem de Platão - Organização Cultural Politicamente Ativa - Instituição Internacional de Cultura.

Foi uma grata surpresa, na mesma ocasião, ter sido distinguido com o Mérito Acadêmico da ALB.

Que a Fada Madrinha da Cultura, hoje e sempre, os proteja e guarde.
Que fique, portanto, registrado o agradecimento e os sinceros votos de continuado sucesso.