Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sexta-feira, 18 de março de 2011

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO BLOGGER



O Blogger foi fundado por uma pequena empresa sediada em San Francisco chamada Pyra Labs em agosto de 1999. Isso foi durante o boom das ponto-com. Tipo de empresa financiada por capital de risco, regada a altas festas, com direito a partidas de futebol totó no saguão e cerveja de graça. (A não ser que fosse cerveja de graça dos outros.)

Três amigos que se sustentavam com tediosos projetos de Web para grandes empresas tentando entrar em grande estilo no cenário da Internet.  A intenção original já sem tanta importância assim. Mas enquanto perseguiam o sonho criaram o Blogger, assim, sem planejar nada, e pensaram — Hum... isso até que é interessante.

O Blogger começou tímido e por fim decolou... Levantaram um aporte financeiro (mas continuavam uma pequena empresa). Foi quando a bolha ponto-com estourou. Sem dinheiro a aventura ficou menos divertida. Por pouco sobreviveram... Despedaçados é claro, mas pelo menos conseguindo manter o serviço o tempo todo (a maioria dos dias) e começaram a reconstruir tudo do zero.

Em 2002, as coisas estavam indo muito bem... Milhares de usuários, mas ainda não era o bastante. Então, algo inesperado aconteceu: o Google quis comprar. Isso mesmo, o Google.

Gostavam do Google . E eles, do Google, gostaram dos blogs. Ambos abertos ao diálogo. As conversas caíram como uma luva.

Agora, o blogger é uma equipe pequena (mas um pouco maior do que antes) que trabalha no Google e se dedica a ajudar as pessoas a ter voz na Internet e organizar as informações globais do ponto de vista pessoal. O que na verdade é o que sempre quisemos fazer.

Para obter mais informações sobre o Google, consulte o site google.com. (Esse site também é ótimo para fazer pesquisas.)