Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


sábado, 4 de maio de 2013

TALENTO PARA ESCREVER...


O tempo vai longe... Entretanto, julgo pertinente e até louvável transcrever a poesia contemplada, juntamente com outras crianças, no 2º Concurso Classicarinho de Redação e Desenho  do Jornal do Brasil – 1986.
 
 
 

Autora: Jovem aluna -  Márcia Aparecida S. Camacho

 Que hoje - CC-MD-Márcia Aparecida Camacho Kauffmann Nogueira - CRM 641294-RJ -, desenvolve relevantes serviços na área de saúde na Marinha do Brasil.
A Drª Márcia é um ser humano de ilibado caráter e excelente formação profissional que durante sua laborativa vida contribui significativamente para a valorização da carreira de médico, pela forma com que exerce a medicina e presta atendimento na Clínica de Neurologia do HNMD na busca de diagnóstico e tratamento para os problemas de saúde dos integrantes da Família Naval que a ela recorrem.

Tenho muito respeito pelos militares da Marinha. Marinha onde, nos idos de 1957 iniciei minha carreira.

Ser militar é ter a honra de abraçar a vocação de construir um país. Não há nação desenvolvida sem a participação de militares preparados, comprometidos e vocacionados.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentam no dia-a-dia, o militar detém a satisfação: Do Dever Cumprido.
 


 O Diploma.

 ►◙◄◙ ◙►◙◄
Nas palavras de Thomas Henry Huxley:
 
"O segredo da genialidade é carregar o espírito da infância na maturidade."