Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


segunda-feira, 26 de maio de 2014

QUE FRUTIFIQUE A PAZ!


Buts et objectifs
Honorer les Hommes et Femmes de tous pays, de toutes nationalités, de toutes origines, de toutes familles religieuses, spirituelles associatives, qui oeuvrent pour la Paix, sur le plan mondial, national, individuel : promotion de leurs oeuvres, discours, actions/livres, films, conférences, création d'un Comité d'Honneur Mondial composé de personnalités oeuvrant et participant activement par leurs actions à la paix entre les peuples et pour l'humanité. Le Cercle Universel de Ambassadeurs de la Paix pourra participer, créer ou aider à la création de toutes actions oeuvrant dans la voie de la paix.

<<<<<>>>>>>

Ao ensejo dos 10 anos do Cercle.

<<<<<>>>>>>

<<<<<>>>>>>


QUE  FRUTIFIQUE  A  PAZ!
 
No meu coração
Um sentimento profundo
Sem embaraços
Sigo o meu caminhar.
No céu busco inspirações...
No oásis da vida
Em rumo transcendente
O imaginário voa...
Nas trevas ouço cânticos...
Mesmo sem nexo
Com passadas seguras
Meu ser não vacila...
Por graça dos céus
Sem esperar aplausos
Escrevo versos.
No espasmo dos alívios
Na ânsia contida
Uma  vontade me satisfaz
Uma certeza me domina.
Nos enganos e desenganos
Num hino de louvor
Busco a PAZ .
Lutemos por mais justiça!
Da justiça brota a Paz!
Que surja a Fraternidade!
Que frutifique a PAZ!