Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 13 de dezembro de 2015

DIVULGAÇÃO...


A cidade mineira de Mariana - Minas Gerais -  apresentará o primeiro curta metragem produzido integralmente na cidade, que será exibido no Cine Teatro do SESI, dia 20 de dezembro de 2015, às 20h.
 
 

O Curta Metragem gravado integralmente na cidade de Mariana, faz parte do projeto idealizado pela Aluna do Curso de Jornalismo da UFOP, Carol Rooke, que assina a sua primeira direção. O curta NA PELE tem como protagonistas os atores Alcides Ramos e Priscila Moura, com participação especial do ator Reidson Lima, e ainda como figurantes Isadora Sousa, Rayele e Rayene Sacramento. 
 possui dois personagens principais., Paty, interpretada por Priscila Moura e Jorge, interpretado por Alcides Ramos, que se destacam nos conflitos cotidianos de família. No enredo a história de Jorge inicia-se na perda de sua esposa no parto da filha, além de conflitos com a bebida e a bipolaridade. Paty é uma boa filha, estudante universitária que busca superar a culpa pela morte da mãe e lidar com o pai. O filme também traz uma mensagem social.
 O curta metragem será apresentado pela escritora Andreia Donadon Leal.