Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


domingo, 27 de março de 2016

PRIMEIRA REUNIÃO ALACIB 2016

Primeira Reunião realizada no dia 26 de março de 2016, às 16:00 horas, no Auditório do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFOP. Local: Rua Cônego Amando, s/n – Centro - Fundos do Museu da Música - Palácio dos Bispos. Mariana/MG.
 
ACADEMIA DE LETRAS, ARTES E CIÊNCIAS BRASIL - ALACIB


Flashes...


        
Mesa Diretora
 

 Imposição da Comenda Claúdio Manuel da Costa
  

 



 
Na mesma ocasião:
► Proferida palestra pelo Prof. Dr. José Benedito Donadon Leal
EMOÇÕES NO DISCURSO
O inteiro teor da palestra disponível em
 
► Posse da Acadêmica Alice Gervason na categoria Membro Correspondente
 
 
 
► Posse da educadora Joseani Adalemar Netto na categoria Membro Efetivo da SBPA
 
► Outorga da Medalha de Mérito Cultural da ALACIB à Maria Estela Araújo Cruz.


►Comenda Claúdio Manuel da Costa ao Deputado Thiago Cota, no ato representado pela Sra. Elisabeth Cota


Diretora e Professoras da E.M. Marphiza Magalhães Santos, de Santa Bárbara, recebem o Troféu Aldrava Letras e Artes
 

Autografo do livro
 
 
 
 

 
 
 
 
Declamação em aldravias encena pelos alunos

 
Recebida das mãos das Professoras
Claydes e Viviane
a camiseta alusiva ao lançamento do livro 
 

Acadêmicos presentes à reunião