Ouso escrever.

The end is just a new beginning. So help me God and keep me step fast.

A FILOSOFIA E A MISSÃO DESTE BLOG INCLUI A DIFUSÃO DA CULTURA E A UTILIDADE PÚBLICA.

"Cada pessoa, por si só, promove a sua indispensável transformação interna, transmutando o pesado chumbo do seu emocional, no ouro reluzente da Evolução Mental."

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." (Carlos Drummond de Andrade)

Fé Esperança Caridade

Fé Esperança Caridade
Fé Esperança Caridade - Virtudes chamadas teologais porque têm a Deus por objeto de modo imediato. Pela fé nós aderimos ao que Ele revelou; pela esperança tendemos a Deus apoiando-nos em seu socorro para chegar a possuí-Lo um dia e vê-Lo face a face; pela caridade amamos a Deus sobrenaturalmente mais do que a nós mesmos. A minha Fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas basea-se na certeza de que Ele fará por mim tudo o que preciso.

Filiado a International Writers Association

Meus livros são minha essência e a minha terapia ocupacional.
CRÉDITO DE IMAGENS
Algumas obtidas na internet e formatadas com programas "freeware".


ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.

ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA.
ALGUNS LIVROS DE MINHA AUTORIA - DOWNLOAD? POR FAVOR, CLIQUE NO TÍTULO.

O brasão


terça-feira, 8 de novembro de 2016

LE BRÉSIL ET SES BRÉSILIENS

Desta vez fui mais longe... E  bem acompanhado...

Em determinadas ocasiões,  não sou ninguém
 Mas com  Ele serei sempre alguém.

Um dia me perguntaram quem eu sou.
Respondi: "Isto é complexo para responder".

                                                        Sou uma frágil criatura
Tal qual um vidro que se quebra
Tão efêmera como uma luz que um dia apagará.




O BRASIL E SEUS BRASILEIROS
Diva Pavesi e seus convidados


Capa do Vice Presidente de Honra
Celito Medeiros 
que gentilmente e fraternalmente criou especialmente a Capa.

A Antologia festeja os 21 anos da Divine Académie. Editada portugues / francês.

O lançamento oficial no Brasil será dia 17 de Novembro de 2016 em evento fechado no Copacabana Palace.

O lançamento em Paris ocorrerá no mês de março de 2017.






O livro é uma homenagem aos Mestres:
Madalena Caramuru
Santos Dumont
Pelé
Ayrton Senna
Martinho da Vila
Mauricio de Souza
Luiz de Miranda.

Organização, apresentação e coordenação editorial
Diva Pavesi
Revisão: Betty Sylberstein
Tradução: Hélène Bettencourt

Projeto Cultural: Divine Académie
Editado por: Divine Edition


Poetas e escritores brasileiros participantes:
Adélia de Lourdes Klaus Einsfeldt
Ana Maria da Silva Prado
Arlete Trentini dos Santos
Beatriz Dutra
Berenice Sica Lamas
Betty Barcellos
Betty Silberstein
Carmen Lúcia Hussein
Cecy Barbosa Campos
Ceres Marylise Rebouças de Souza
Christina Hernandes
Dalva Frahlich
Denise Teixeira
Diva Pavesi
Elvandro Burity
Elizabeth Santos Cupello
Francisco Santos
Gilson da Costa Moreira
Gilvaldar de Campos Monteiro
Giselda Ribeiro
Glauco da Boa Viagem Sandoval
Gloria Fontes Puppin
Hebe C. Boa- Viagem A. Costa
Hosilka Brilhante Ferreira de Araújo
Ilda Maria Costa Brasil
Izabelle Valladares
Ivanilde Morais de Gusmão
Izabel Eri Diehl de Camargo
JC.Bridon
José Roberto Cassiano
Juçara Regina Viégas Valverde
Juliani dos Santos Krug
Lara Dee
Lydia Simonato
Marco Aurélio Maurer Dalla Vecchia
Maria de Lourdes Schenini Rossi Machado
Maria Luiza d´Orey Lacerda Soares
Mario Pellegrini Cupello
Messody Benoliel
Mirian Menezes de Oliveira
Nilton Bustamante
Nilza de July da Costa e Silva
Nilva Ferraro
Paulo Schenini
Raimundo Colares Ribeiro
Regina Maria do Carmo Neto
Robson Moura
Ruy Pinto
SOL Figueiredo
Terezinha Fonseca
Vanessa Gomes de Moraes
Vera Pessoa
Yara Stela Rodrigues Avelar
Yolanda Cintrão Forghieri
Zara Maria Paim de Assis
Zélia Fernandes